domingo, 20 de março de 2011

A rua não é a falta.

Thaíla diz: Juro q eu estaria sempre disponível para ladrilhar com pedrinhas de brilhante uma rua mesmo sem ser minha se fosse para o meu amor passar, haha, mas não é o caso.

[esse post era pra ser com o Frido. Eu não ligo se ele sabe falar 4 línguas ou se ele se mostra cheio de praticidade quando diminui a claridade do pc pra tentar escrever comigo. Eu não ligo mais]

Continuando sem ele: Tudo que eu consigo lembrar, é de uma época em que eu lia muitos livros e todos ao mesmo tempo e a tia da biblioteca ia na sala me cobrar as multas desenfreadas de atrasos e eu só queria era beijar ela e pedir pra alugar outro. Eu queria beijar o menino que me ligava 3 segundos sempre depois que eu terminava de jantar e dizia que queria ser minha escova de dentes. Eu queria beijar todo mundo na verdade, porque era essa à vontade. Sair tipo correndo, tipo como se fosse lei, tipo último dia de vida e beijar alguém desconhecido fosse o ato mais solene de uma revolução que só existia na minha cabeça. Uma revolução pessoal que ainda existe. Mas não no ato de sair beijando, haha, nisso eu até melhorei. Minha mãe sempre diz que existe uma fase pra tudo. A fase agora pode parecer um álibi ou qualquer argumento de defesa, e eu sou assim, sem forças, muito filhadaputa pra virar as costas pra alguém sem dizer nada, e ao mesmo tempo covarde e não dizer que eu não quero mais. Não queeeeeeeero. Queria era não ter esquecido o percurso daquela minha época. A época que eu sonhava com massas beijoqueiras, haha. Eu evito certos beijos dessa vez. Evito porque a rua não ta ladrilhada, ou o meu amor ainda não passou. O foda é que você aprende a esperar alguma coisa boa acontecer. E essa coisa não acontece. Essa coisa boa só acontece em novela, em filme ou nos sonhos de pessoas que alguma vez na vida quiseram beijar o mundo. É tudo um faz-de-conta-que-eu-te-amo.


7 comentários:

  1. Hoje, exepcionalmente deixarei somente a minha presença registrada aqui, talvez seja uma "fase" minha essa de deixar comentários que sejam de certa forma "vazios"

    " A fase agora pode parecer um álibi ou qualquer argumento de defesa "

    Certo é que... me identifico demais com tua escrita, eu vejo um Wallace de uns tempos atrás

    ResponderExcluir
  2. Eu meio que tô curtindo uma vibe meio que involuntária de amores inventados, praticando o imaginar, esperando ele voltar (ou chegar, sei lá) e confesso: odiando meio que tudo isso!
    Meio que me meto em buracos que não quero entrar e q se tornam embaraçosos de sair, e até quando não entro em lugar nenhum me parece meio que eles entram dentro de mim. É uma confusão que meio que me dá um nó que dá até dó. Mas é q sou metade e tô tentando ser inteira, tlvz por querer demais tento me colar na banda errada.

    Que possamos nos colar na banda certa! ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu frequentava as bibliotecas raramente até pegava alguns livros e tal, não coseguia terminar de ler e ficava devendo tambem rs.

    Também sonhava com Revolução do Beijo (e acho que ainda sonho)... Mas, as vezes os lábios resacam e perdem a vontade de beijar, a saliva não molha mais o céu da boca e a língua não tem mais o paladar curioso de antes.

    Nessas horas é fundamental saber distinguir a água que se bebe parar se reidratar.

    A água da nascente é doce sacia a sede, repõe e reabastece a essência. A água do mar é salgada, corta a boca e traz ainda mais sede...

    Bjuuus

    =]

    ResponderExcluir
  4. "Tão bom morrer de amor e continuar vivendo."

    ;D

    ResponderExcluir
  5. Oiii!! Com certeza dá em algum lugar, e o nosso está reservado no discurso! Tô preparada sim e muito feliz com o convite. Vamos nos perder...e nos encontrar, e discursar, usar e abusar desse blog, e vc, preparada?

    ResponderExcluir
  6. Prazer, Claudia. Explosão esse blog! Sigo-te pelos teus caminhos para enriquecer os meus. Abraço e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  7. Oii Thaíla *.*

    Esperar já é "foda", e quando a espera é em vão... nem se fala do quão "foda" é.
    Creio que por vezes é melhor deixar o otimismo de lado e viver esperando menos das pessoas, das atitudes, da vida e de si mesmo. E dai em diante o que vier é lucro...

    =**
    ___________
    "Somos o que há de melhor
    Somos o que dá prá fazer
    O que não dá pra evitar
    E não se pode esconder"

    ( 3x4 - Engenheiros do Hawaii )

    ResponderExcluir

♫ adocica meu amor, adocica...adocica meu amor a minha vida. =)