sexta-feira, 11 de março de 2011

Sobre ter sido bom, durado pouco e todo o resto:

É sobre isso, sobre tudo continuar igual. Porque ainda existe um sufocamento patético em mim e eu com pura preguiça de amar. A culpa é só minha. Eu que construí essa barreira. Pedra por pedra. E ta sendo um erro não valorizar quem parece me amar. Na incerteza, eu só quis um intervalo pro meu peito vazio porque a minha felicidade seria barata se não fosse isso. De fato, há uma grande probabilidade de ser verdade quando disse que eu deixei de perceber a muralha em torno de mim e a aceita-la. Ouvir isso me dói tanto, na verdade eu já sabia disso e das dezenas de reclamações que me fez. E me dói mais ainda pensar que eu sei, porque eu me sinto burra e injusta. Burra porque eu sei e não faz muita diferença saber; injusta porque mais uma vez eu to errando, to dando murro em ponto de faca, to me deixando ficar inválida e tão mais fria do que eu já era quando não aceitava promessas nem retrocessos. Não tá nada confortável. Tá desinteressante. Eu só soube como começar e não sei como terminar. Nossas diferenças são gritantes e a minha imperfeição nunca ia ajudar também. Assumo o meu erro, mas só não sei como pagar essa dívida. A dívida de ter deixado tudo transbordar pelas laterais e se acumular como se fosse entulho.



7 comentários:

  1. ♪ Somente por amor... a gente põe a mão... ♫ É complicado... A gente cria umas barreiras que a gente sabe que foi a gente mesmo que criou, e a gente sabe como pular, mas as vezes dá uma preguiça, ou ate mesmo medo de pular, quando conscientemente ou não a gente lembra do porque tê-la criado. Por isso é melhor ultrapassar sempre, até mesmo a gente, até mesmo o que criamos, porque a vida chama pra isso, ultrapassar tudo, o mundo, nosso mundo, nós mesmos, sempre! A questão é: Viver ou não viver. Pois vida pra mim é isso: Criar e ultrapassar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quando não sabemos como terminar algo que começamos é uma prova que talvez deveríamos pensar melhor antes de querer terminar.

    Pagar a divida? Tente recuperar o que transbordou, tente arrumar o entulho, modifique seu pensamento, haja! acredite! pense!


    E para finalizar gostaria de citar um trecho de um post de uma amiga:

    "Desejo que melhore o seu modo engessado de pensar e pare de achar que as pessoas são de lata, porque a sua muralha de papel, pode até enganar a alguém, mas não me convence nem um pouco".

    ResponderExcluir
  3. e me incomoda essa barreira criada em torno de ti.
    Quero mais é vê o amor transbordando em ti, e que vc viva todas essas coisas loucas que o amor nos causa.
    Infelismente isso não depende de mim,
    só contigo mesmo ;)
    Mas qualquer coisa, um empurrãozinho, uma mão, um abraço, um ombro... eu tô aqui. Preciso nem dizer.

    Que sua barreira logo caia minha flor!

    ResponderExcluir
  4. Again, eu amo o modo como você póe as palavras... E eu me identifico.
    Creio que o mais aconteça hoje são essas coisas boas que logo se acabam, mas ainda acredito que antes uma explosão para finalizar, do que um apodrecimento!

    Eu preciso dizer que morro de saudades.
    zilhões de beijos

    ResponderExcluir
  5. eu estava exatamente assim a um tempo atrás...
    sabe, acho q aidna tenho essa barreira.. não tenho tanta certeza.. é q tenho olhado tanto pra cima que não tô vendo muita coisa a frente...

    :*

    ResponderExcluir
  6. Sinto um coração dodói mas praticando o auto-conhecimento...gostei do texto, a mensagem me tarduziu um pouco dos sentimentos que tive ao escrever o meu ultimo texto tb....rs...bjs moça e obrigada pelo seu carinho de sempre!

    ResponderExcluir

♫ adocica meu amor, adocica...adocica meu amor a minha vida. =)