quinta-feira, 8 de abril de 2010

E me diga que isso ainda é liberdade...

"Todo começo é involuntário..."


Teus olhos entre cores, brilhos,contrastes e nitidez...
Os risos embalados pelo Trio Virgulino, se fixam no
meu mundo, tão menor.

Poeticamente nosso lance seria ficção!
Te desenho em linhas quase sem flash...
Só o tenho entre silêncios eloquentes...
no calar da tua presença,calor.
Entre o teu andar e voar impressentido,
fora do meu visto, longe dos meus riscos...
Entre teu aspecto inacabado, armado, amarrotado pelo
desejo do avante...militante'
"Se segura malandro..." O mundo caiu no samba quando
te conheci, quando te RE-conheci nas minhas poesias vazias,
até então menos confirmadas, menos fáceis de sentir!
Sentir, despir no clarim da END-ecifrável flor na minha mão.

"Eu posso te dizer hoje que te vou te amar pra sempre...e hoje é isso mesmo que eu quero, mas amanhã talvez eu queira amar outra pessoa pra sempre!"

P/ ti, o meu sinal verde!
A END Fernandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫ adocica meu amor, adocica...adocica meu amor a minha vida. =)