sexta-feira, 20 de maio de 2011

Estou doente há um mês e eu nem me preocupo muito com isso, porque a minha saúde é frágil mesmo, eu sou frágil, as coisas são frágeis e a verdade é que isso nem era intenção de servir como titulo pro post, pq eu nem tinha pensado em um titulo... e agora ficou mega grande e eu queria saber quantas letras que o bloguer permite aqui nesse espaço... haha.... 1, 2, 3, jáááááá! Eu acho que eu vou desistir, porq senão ninguém mais vai me ler... é infinito galera, aproveitem o espaço do titulo, isso é mesmo muito legal!

Eu queria ainda ter animo pra escrever aqui... escrever sobre meus dias e sobre as duas mil e quinhentas vezes que eu estive doente só esse mês e com medo de chegar na velhice colecionando exames e disputando com os outros velhinhos que eu sou a mais idosa e a mais doente e que eu preciso ser atendida primeiro. Eu to dormindo sem orar há muito tempo, talvez seja isso. De há muito tempo parecer que to orando na hora errada, porque eu fico acordada e olhando pra cima esperando o sono sinalizar pra eu orar, e quando vem eu não consigo completar, porque eu já to exausta de esperar. Tipo um pintor, se liga? Quando ele vai pintar uma casa num dia triste, tipo dia de chuva, ele não consegue, e a obra fica sem cor pela falta de uma tarde de sol. Foi assim aqui em casa, e eu acabei pintando no outro dia feito um pintor exausto e que não tinha orado. Um momento bonito na hora errada. 

9 comentários:

  1. é foda. eu ja tive uma época assim ;x e desisti de rezar.

    ResponderExcluir
  2. O Título... sempre tive essa curiosidade tbm...

    ResponderExcluir
  3. Me fez sentir e pensar um monte de coisa ao mesmo tempo...

    ResponderExcluir
  4. Não se deixe abater. O pintor não trabalha nos dias chuvosos, mas existem muitos dias de sol para que ele possa contemplar a música e se inpirar. Ore, sempre que sua alma suspirar e creia que vc não é frágil e sim a situação fez com que vc ficasse fraca, mas lembre-se do pintor e da sua canção, hj ele canta, amanhã não, mas a cor vai estar lá, quando vc menos esperar!

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO isso aqui... esse teu eu tão parecido comigo.. é mais um lugar pra me achar.. esse teu zigzag de palavra... curto.. curto!


    Sabe, uma coisa que aprendi é que quando estamos fracas ai é que somos fortes... Hei menina, olha pra cima..


    ♪♫ Música do dia: How he love - Jesus Culture ♪♫

    Eu já ama você, moça de trelelê ;*

    ResponderExcluir
  6. Hmm,eis me aqui,fazendo um comentário no blog dessa menina que tanto amo,interressante saber que não há um limite de espaço pra titulo de postagem,quanto a sua doença Thaila,é passageiro,bem tudo é passageiro menos o cobrador e o motorista né?...Onde voce estiver não se esqueça de mim...♫

    ResponderExcluir
  7. Olha Thailinha, é assim mesmo. Já estamos numa idade tão avançada eim?! Como será que vamos estar daqui a dez anos?Acabadas, cheias de rugas..Nam Nam! É melhor voltar a orar. Ore bastante, de coração aberto e Ele vai lhe ouvir atentamente! Calma flor, nossas ruguinhas e os cabelos brancos são charmosos pra ca-ram-ba!!!

    =) BEijos e mais Beijitos

    ResponderExcluir
  8. Ai ai ai, vê se se cuida e melhore logo viu?! E essa coisa de não completar o "momento bonito" acontece comigo também. O bom é que já reconhece que é o momento que está errado e não atitude...aí fica fácil de resolver! ;)
    bjs querida!

    ResponderExcluir
  9. Thaila vc h msm doida!..
    vc ainda eh a msm doidinha que conhecii a um tempao atras... que boom..
    mas acho que tah pior..enlouqueceu de vez..
    mas escreve bem pra caramba!
    parabens pelo blog..te amo amiga

    ResponderExcluir

♫ adocica meu amor, adocica...adocica meu amor a minha vida. =)