sexta-feira, 27 de maio de 2011

Coragem de puxar eu tenho...

Sempre penso em sumir. Verdade que quando eu penso nisso eu exagero no timbre. Verdade também que eu não consigo sustentar muita coisa. Algo como uma coisa boa, que eu podia ter no cabide, só pra ter mesmo.
Eu digo alguns “sins” suaves, porque é mais fácil criar espaço, mesmo eu achando que meu armário já tá muito apertado. Mas não importa mais o tanto que eu queira arrumar e dobrar pra que tudo caiba se quando eu esqueço o que eu mais quero embaixo de tudo. Eu não sou bem intencionada quando tenho que puxar. Penso logo na minha nova manobra que vai causar altas adrenalinas quando eu der aquela chacoalhadinha no braço pra arrastar o que ficou intacto... depois eu sempre vou descabelada na sala  “oi, alguém pode vir aqui me ajudar?” Pra ri, todo mundo ri! Ninguém diz que sim. Sério que não existe mais gente que diz sim sem querer dizer, feito eu?


8 comentários:

  1. Me identifiquei tanto, como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Thaíla,

    que post incrível!
    eh bom te ver escrever assim =]
    tãããooo dramática kkk
    mas tem coisas que são assim mesmo
    a gente tem que recuperar sozinho
    e só nós mesmos sabemos o valor que
    elas tiveram e agora passaram a ter de novo
    as vezes a gente guarda uma roupa pra um
    momento especial e acaba esquecendo de usar
    dai percebemos que esses momentos nunca chegam
    entao tiramos do guarda roupa pra usar em casa =P
    (claro que se não estiver amarelada ainda servirá pra dar uns rolêzins rs)

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. olá flor!
    bem, te entendo fielmente...Viemos do planeta "sim", onde o "não" entrou em extinção permanete! É assim, o tempo vai passando e as pessoas se acostumam com isso.Mas oh, confiar em si próprio é a coisa mais magnifica do mundo,a cada queda nos tornados fortes. Tipo Rimem, sacas?!
    Grita, vai: "Eu tenho a força, sou invencível!"
    kkk Melhora viu! É incrivelll...

    beijos e mais beijos =P

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma tese que diz o seguinte... quando as coisas não estão muito bem vc deve se trancar no quarto, escolher uma boa música bem alto e rearrumar o guarda roupa... jogue tudo no chão e em seguida coloque cada coisa no lugar, mas antes prove cada peça, o que não servir jogue fora...
    se precisar de ajuda tenho umas boas músicas...

    ResponderExcluir
  5. Questão de comprometimento, né? Tá em falta, isso...

    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  6. o sim escorregou pelas dobras das blusas, desarrumou o cabelo esquecido e repousou sobre os lençóis de ontem. o sim me acordou..

    ResponderExcluir
  7. ás vezes da vontade de puxar o gatilho tbm
    mas acabar com a história no meio não iria ter a menor graça né
    ainda tem tantas coisas pra puxar e muitas zonas pra fazer, cheias de adrenalina e de confusões que virão fururamente.

    Quando vc perguntou se eu viria pra ficar, era o que eu pretendia, mas a internet acabou com meus planos... mas, vc ñ vai se livrar de mim tão fácil. Te adoro e isso fica intacto.

    mil beijos

    ResponderExcluir

♫ adocica meu amor, adocica...adocica meu amor a minha vida. =)