sábado, 27 de novembro de 2010



Sabe que, mesmo quando eu decidi antecipadamente não gostar de paixão, nem de medo, nem de saudades, eu embrulhei tudo num papel fino e me preocupei comigo. 
Todo mundo quer confete um dia, pensei rápido. Olha como eu era espertinha.


Não quero rebobinar o gosto de chá mate de pêssego e incenso intenso que encontrei em você. Eu sei que você percebeu e que discretamente deixou sua voz entranhada no meu ouvido pra que eu não te esqueça pela casa. Espertinho que nem eu.. ou não, né?



Um comentário:

  1. Palavras tão lindas, incrívelmente brincalhonas e sérias ao mesmo tempo...
    Mesmo sem gostar de paixão, medo e saudades, querendo ou não, caminhamos para isso, é humano. É vida, linda como suas palavras.

    Te adoro

    Boa semana

    ResponderExcluir

♫ adocica meu amor, adocica...adocica meu amor a minha vida. =)