sexta-feira, 5 de novembro de 2010

(a)MAR é ter certeza que está lá.

As coisas são sempre meio mágicas.
De ontem em diante, eu descobri que não importa minha acidez, como essa e tantas outras, alguns elos são insubstituíveis. 
Eu tenho agora um monte de coisas passando na minha cabeça e eu me perco vezenquando nelas. 
Quanto a escrevê-las, eu não to conseguindo, pero siento que hay en mí algo que está cambiando.


[...]


Acordei com uma musica na cabeça: " Um sol, eu sou, Para o seu mar, ó meu amor; Você, o mar é para o meu sol, para o meu pôr" 
E aí eu fui ver o mar.. todas as coisas de lá afloram dentro de mim. E viram abrigo, e escolhem meu melhor sorriso, e me renovam, e me matam as saudades, e me iludem da correria, e decoram minha alegria, e sopram brisas limpas e acompanham minhas epifanias. Alguma dúvida de onde eu quero casar? haha, no mar, no mar. 






E a musica que toca sem parar : Gal Costa, Mar e Sol. :)



3 comentários:

  1. que moça bonita. eu tmbm ñ sei ñ pensar em casar alem de perto do mar. beijos. fabio.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tem o mar
    tão perto de si...

    Beijo,
    Doce de Lira

    ResponderExcluir
  3. O mar é o meu porto e não a terra. É nele que me refúgio nas MINHAS tempestades. =) AMEI
    ;*

    ResponderExcluir

♫ adocica meu amor, adocica...adocica meu amor a minha vida. =)