domingo, 4 de julho de 2010

Meu menino bom =D

Você lembra?
Achei você naquela canção... aquela que me dizia dos seus tantos amores e medos de despertar as coisas que estão dormindo.
As suas travessuras e músicas, madrinhas fadas, namoradas e empatias(nada gosta de dividir, num é assim?!)


E eu estarei aqui pra respirar e rir até perder o fôlego com teu amor palhaço de sempre..amor de menino compositor...Pra segurar tuas palavras quando não mais restar ensaios nem os tais versos complicados! 
E foi tudo tããão rápido, né? Tenho a impressão de que tudo começou ontem...Mas não, não somos mais os mesmos...a gente sabe exatamente quando o mundo ficou melhor (♪ quando você chegou e perguntou: tem lugar pra mim?)  Te adoro pelo simples e pelo complexo, pelo direito e pelo avesso...Sem tom nem tino...meu menino!


Para Netto, que não é de taty, nem de Marte e me faz passear sem destino pelo vício de descomplica-lo =p




Com licença...



Eu ganhei uma música! \o/
Cara*&%$*lhoooo..., nunca ninguém tinha me dado uma música... mais ele me deu a música!
A música é minha! É dado e quem me deu é desleixado por mim amado.
Me faz continuar a pensar que quando tudo parece sem saída se pode cantar! Por
essa razão EU TENHO UMA MÚSICA! 
E eu não preciso que acreditem na minha música para que eu tenha uma música! 




 (♪' ')
  O meu viver transpareceu
Teus versos complicados, certamente.
Na ânsia de entender eu me perco...ou me acho.
E me sinto bem.

O acaso me mostrou seu significado
Traz à tona o sorrir,
E o sorrir traz à tona:
Você
Espontânea, sempre...


Eu quero mais é sentir,
Explicar não será necessário.
E se necessário for, que o tempo se encarregue,
De dar vida ao inexplicável.

Sentir a transformação do opaco...
Te ver transformando,
Cada verso, sempre...


***Por Netto, a iluminação do meu iluminamento =D



PS. Agora diz...como se agradece isso???
PS2. Eu ñ conhecia uma música liiindaaaaaa do Nando Reis, e ele me apresentou =) Espatódea! 
PS3. Eu nunca digo, mas eu adoroooooooooo esse menino!
PS4. Não é lilás viu Netinhoo, mas foi o mais próximo disso, eu tentei!

Um comentário:

  1. É você tem uma música...mas se bem que aquela (segredo nosso), me faz te sentir aqui perto de mim.


    O teu nome eu gravei
    dentro do meu coração.♫

    Não tem como negar, não é verdade?
    Você chegou de "cumforça".

    Eu quero sol nesse jardim. ♫

    És meu Sol ou meu Jardim? Meu Sol pelo simples fato de ser a iluminação do meu iluminamento. =)

    Tudo que vejo, Tudo que quero
    Tudo aquilo que canto(não irei cantar,viu?), Tudo que espero
    Toda paz que eu tenho vem de você. ♫

    E serei sempre a sua :
    "COMPLICAÇÃO mais COMPLICADA".

    ResponderExcluir

♫ adocica meu amor, adocica...adocica meu amor a minha vida. =)