quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O direito de sentir coisas pra sempre, mesmo que em um curto espaço de tempo.


O problema em querer coisas "pra sempre" são os dias que se seguem até isso de "sempre" chegar. Não chega porque "pra sempre" não é pra chegar. 
"Sempre" é uma coisa tão contínua que eu não entendo se pode ser satisfatório ou não. Pode ser pesado, disso eu sei. Mas pode ser leve. 
"Sempre" pode ser sempre alguma coisa que não vai passar, seja como for. "Sempre" foi feito, na verdade, pra durar a eternidade que precisar.

Um comentário:

  1. Pra mim um "sempre" pode durar o quanto você desejar, o quanto você achar direito. Um segundo ou toda uma vida. Depende muito do que você deseja, do que você realmente espera. Acho que você sempre vai desejar um "Pra Sempre".. E que o "sempre" nunca acabe ^^

    #Saudades liinda

    ResponderExcluir

♫ adocica meu amor, adocica...adocica meu amor a minha vida. =)