quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Eu fico aqui sonhando


Tenho alguns comentários "Corajosos" pra fazer. Assim mesmo, com C maiúsculo que é pra ver se a "Coragem" fica a vontade e consegue chegar junto nos comentários.
Primeiro que, eu omiti um amor (aquele amor que deixa minha língua embolada e diz que eu sou amarga). Eu nunca soube dizer exatamente o que eu sempre esperei e ainda espero e continuo esperando. Normalmente as coisas se aproximam e eu fico me apoiando na espera de mais alguma outra coisa, ignorando qualquer ponto final. Eu procuro um sentido pra essa dispersão e eu só consigo ficar certa de que existe muita vontade contida em mim e de que eu deveria reivindicar, mas fica sempre engasgado. Nesses dias assim, meus discursos ficam mó vazios e as pessoas dizem que nada que eu to falando importa, que eu devia arrancar os dentes pra criar vergonha de falar ou acordar com a boca costurada que nem nos jogos mortais IV e lutar muda, porque já chega eu falandofalandofalando e a milhas e milhas distantes do meu amor, sem saber se ele ta me esperando ou se eu to perdendo tempo, cavando meus sentimentos pra algum dia eu desenterrar e ver em tom sépia que a vida segue, e que é tudo muito frágil, que não basta a fresta da janela e que o grande problema é querer se poupar.
Segundo é que quando vejo uns menininhos com sorvete na mão, eu torço pra que caia no chão. Sou assim sempre, não to brincando de ser bandida. Eu torço com fervor. E sempre que eu tomo sopa, eu gosto de tomar com arroz dentro. Que eu gosto de dormir só de pijama porque na hora de fazer xixi é só abaixar o short e pronto. Que minha cor preferida eu nem sei, acho que é azul, mas pode ser lilás também, só que eu posso prefirir amarelo. Que eu ainda escuto Spice Girls. Que nada me incomoda mais do que os dias em que eu acordo com preguiça de ser eu. E os dias em que eu tenho que lutar contra meu sono são melhores do que aqueles em que o sono não vem.
Essas coisas são bobagens, tirando a parte que não falei que a minha versão predileta da música “sou foda” é em forró. Pode nem parecer pra quem olha de longe, mas eu de perto sei o quanto preferia não ter certas fraquezas/frescuras.

BOM DIA a todos, são 5 da manhã e eu ainda não dormi.



9 comentários:

  1. "E os dias em que eu tenho que lutar contra meu sono são melhores do que aqueles em que o sono não vem."

    isso pode ser aplicado a tanta coisa na vida...

    muitas vezes podemos lutar contra a nossa propria feliciade só pra depois reclamarmos por sermos trsite... eu acho... as vezes preferimos nos arrepender por nao buscar a felicidade do que buscá-la e perder novamente para buscar de novo.

    querer ser feliz de fato talvez exiga uma constante busca daquilo que a gente sempre vai perder.

    O que não se pode ter mesmo é preguiça de ser feliz, e o destino condena que aje assim viu... =]

    bjuuus

    ResponderExcluir
  2. São comentários CORAJOSOS sim. Me vi em muitas dessas coisas tuas, só que quanto ao azul eu tenho certeza.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Essa menininha da foto é muito linda ne?

    ResponderExcluir
  4. Eu faço das tuas palavra, minhas, menos a parte do "sou foda" pq forró não é comigo! husahushas

    Liiinda!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu estava sentindo falta de vir por aqui

    ResponderExcluir
  6. Oi thaila descobri seu blog quase sem querer e amei você escreve coisa que eu também sinto com coragem pois a mim falta gostei muito e estou te seguindo a partir de hoje beijos amei.

    ResponderExcluir
  7. "Normalmente as coisas se aproximam e eu fico me apoiando na espera de mais alguma outra coisa, ignorando qualquer ponto final."

    Ainnnnnn eu amei, amo me vê nas tuas linhas cheias de palavras perdidas e entrelaçadas.
    E ó, tb nem sei qual minha cor favorita. Cada dia uma ;D


    Xero xerosa ;*

    ResponderExcluir
  8. Eu estava sentindo falta de vir por aqui [2]
    mas quanto desabafo corajoso! :D eu adoro a sua espontaneidade *-*

    ResponderExcluir
  9. OOOo intensidade essa que nos persegue!rs...gostei da Thaíla ao avesso!rs bjs moça!

    ResponderExcluir

♫ adocica meu amor, adocica...adocica meu amor a minha vida. =)