terça-feira, 5 de abril de 2011

"eu sei que é assim..."

Pensar, por sorte, ou não, ainda é de graça. E são os pensamentos, tantos os pensamentos, como os dias, tantos dias, que eu pagaria pra não pensar tantas vezes. Eu vou dizer que gosto. Mas ele sabe que eu gosto! Ele sabe que já sabe disso! Mas eu vou dizer. Eu digo? haha, eu digo né?! É, vou dizer. Vou dizer porque eu gosto é do preto no branco. Mas eu não posso entregar isso assim, de uma vez. É muito dificil. As vezes, é muito dificil.



"você precisa saber do que eu sei e do que eu não sei mais, baby!"

9 comentários:

  1. Faaaaaaaaala, fala. Não fala, não.'

    ResponderExcluir
  2. Fala, sem pensar! Assim, de repente, quando menos se espera, é melhor de ouvir e de falar! ^^

    Eu lembro da 1ª vez que disse 'eu te amo' pra ele <3 Foi de repente, brinando com ele, subi em um bando na praça, pulei no pescoço dele e disse... nem pensei, de repente saiu, eu nem planejei, sabe quando você fala e não passa pelo seu cérebro? sai direto da alma, do coração... não sei! Sei que quando disse ele parou, me olhou e sorriu, e eu nucna mais foi esquecer dessa cena. PARA DE PENSAR THAILA! ;*

    ResponderExcluir
  3. Woody Allen daria o seguinte conselho : "Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insistir."

    ;)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. depois eu que complico tudo né?!
    Concordo com a Naty quando ela fala pra parar de pensar. Vamos ser mais emoção e menos razão um poquim, um "bó" Thaíla Mendes?!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Se estiver transbordando por dentro, corroendo, gritando...
    Então fala.
    Pois não dizer o que pensa, já é pensar em dizer.

    Tha um ótimo final de semana :) :)
    Beijokas =*

    ResponderExcluir
  6. "Fala, sem pensar! Assim, de repente, quando menos se espera, é melhor de ouvir e de falar! ^^" [2]

    Para de pensar e para para sentir ^^ Sinta sem pensar, pense sem sentir, não misture os dois, pois cairá tudo num abismo infinito e escuro onde não se vê mais nada e a incerteza na escuridão, neste caso, não é bom quando se precisa sempre das respostas reveladas com a luz.

    (oi?)

    "Vamos ser mais emoção e menos razão um poquim" [2]

    PS: Adorei essa foto!
    PS²: As vezes é bom falar, pq a gente nunca sabe de fato o que ta passando na cabeça da outra pessoa.

    ResponderExcluir
  7. "Você subverteu o que era um sentimento e assim
    Fez dele razão pra se perder
    No abismo que é pensar e sentir"

    ResponderExcluir
  8. Adoro quando a Thaila se faz toda sentimento, toda graça de sentir... adoooro!

    ResponderExcluir

♫ adocica meu amor, adocica...adocica meu amor a minha vida. =)