sábado, 15 de janeiro de 2011

Pra melhorar da gripe e curar o tédio.

Eu tenho me incomodado com algumas coisas (coisas em mim). Já é coisa velha e eu bem que quis... algumas barreiras tão antigas que ainda me inclinam aos mesmos pensamentos. Eu estive doente de novo. Pouco doente. A minha doença maior é potencializar a minha dor como se fosse real, sem muita concentração pra melhorar ou fazer as coisas sem me sabotar. Ando necessitando de uns outros papos, de alguns problemas pra discutir, de algum amor que me torne cínica. Essa vontade de ter as pessoas perto, o tempo todo, lateja demais em mim. Eu sou carente. Do verbo ser. De mesmo não querendo ser, tanto mais carente eu sou. Tenho dificuldade de reconhecer isso em mim. Sobre os meus quereres e sobre aquilo que eu não sou e o quanto eu sou feliz mesmo não sendo, mas que finjo ser. Ontem eu insisti pr'uns amigos sairem comigo. Piedosamente saíram, haha. E eu me encho de psicologia vendo algumas pessoas avaliarem meu olhar na hora que falo dos planos. E a minha barreira mental? Onde é que fica nessas horas? Eu própria me esmago quando acho que ninguém antecipa as coisas que eu acho de um jeito todo especial, desavergonhado, que nem fazem certos amigos.


Conclusão de tantas sextas-feiras: Eu acredito no amor. E tem gente que acredita no meu amor e no meu jeito confuso de amar =D

5 comentários:

  1. não dá pra evitar os sonhos do seu olhar ma belle!

    Take care!
    :)

    Wil

    ResponderExcluir
  2. Oi moça do dizer bonito. =)

    'A entrega já basta' falou forte no meu tuntun, vc nem imagina o quanto. ^^

    Eu entro toda noite no msn, sempre depois das 22h30 que o horário q chego do trabalho ^^ mas nunca te vejo on =T


    Também sou carente do verbo SOU MESMO E NÃO CONSIGO NÃO SER, PRONTO FALEI. Uma vez escrevi no meu twitter assim: 'Tão saudosa de tudo. Quero o meu mundo perto de mim. Os meus mil amores de sorrisos mil do ladinho meu. Meus afetos me transbordam, acostumem-se.' Lembrei dessa frase quando li o texto. Às vezes também insisto pra que saiam cmg, rs. É que às vezes tenho uma necessidade absurda da MINHA gente. Mas isso é pq a gente acredita no amor (Y)


    Xeru sua lindah ;**

    ResponderExcluir
  3. " Essa vontade de ter as pessoas perto, o tempo todo, lateja demais em mim." somos duas menina, e acho que muitas tb, pode acreditar...rs

    ResponderExcluir
  4. e acredito no amor, na sua maneira de amar, no TEU amor. Acredito plenamente em você, minha flor!

    ResponderExcluir
  5. " Eu própria me esmago quando acho que ninguém antecipa as coisas que eu acho de um jeito todo especial, desavergonhado, que nem fazem certos amigos. "

    me trouxe uma identificação imensa nesse trecho, disse muito sobre mim

    Moça.. eu me encanto ao "ler" você, aqui...

    ResponderExcluir

♫ adocica meu amor, adocica...adocica meu amor a minha vida. =)