sábado, 29 de janeiro de 2011

Lá pelas tantas eu digo: TPM é o caralho!

Antes, um aviso: Não esperem lógica. Agora, 1h e 54 da manhã, o que vier é lucro.


Pra quem me conhece já sabe o quanto eu engulo meu orgulho nessa vida e pra quem não me conhece, saiba que a afirmação acima é tipo ironia. Não é confortável afirmar isso, mas meu estado boa moça castrou a humildade (TOTAL AUSÊNCIA) e não tem chá de limão com alho que cure essa peste venenosa. Bem aventurado sejam os pobres de espírito \o.
Vamos aos fatos: eu tenho um amigo, que por sorte (e providência divina), era meu parceiro de lombras verbais, musicais e estomacais.
Não sei nem porque isso tem que ser dito visto que eu tinha até esquecido. A história é pouca e tola, mas eu me encho de negatividade quando o coração dá aquele nó de saudade. Saudade do jeito mais piegas, do jeito mais brega. Chega a doer fisicamente e eu sou uma caboquinha dramática arrochada. Ele me evita ou finge que evita. E eu me sinto ilhada. É normal se sentir ilhada quando se acha que chegou na ilha.
Um dia desses eu queria ver ele e pedir desculpa, sei lá. Mesmo não sendo minha culpa. Defender meu lado da história e dizer que essas semanas tão chatas. Não por causa dele, mas só porque tão chatas mesmo. 
Que ele leia essa porra e considere isso um pedido.
Quero aproveitar o espaço e mandar um beijo pra todo mundo que lê o blog, mas que não segue e não comenta, mas me contam. Obrigada por gostarem e dizer e por não gostarem e dizer. Eu fico muito bem em saber desde que não pensem que eu estou habitualmente de TPM: -ta de tpm? -não.pq? -ah, sei lá.. tava falando de neutralidade no blog, de musica lenta. pensei q tivesse. -hã?
Porque todos os probleminhas e pitís e piruetas das mulheres são atribuidas a TPM? Fico revoltada com esse lance de mulherzinha, que é frágil, ou que só fala palavrão, ou só pode desligar na cara de alguém, se tiver de TPM. Diagnóstico errado. Acrescente muitas doses de "brabreza" sanguínea e você acerta. Aí é só vestir a roupa que eu até caso. Eu tava conhecendo um cara, gatinho em, mas tinha alguma coisa que eu não gostava. Alguma coisa na mente que o corpo não aguentava. Aleguei um namorado. Era mentira. Que meu AMIGO leia mesmo isso aqui... que o gatinho por enquanto não. 
2h e 57min agora. Perdi por três minutos =/


Não sei porque fiz do blog um diário, isso as vezes me deixa chateada, mas enfim.. já era. Beijos no cérebro.



6 comentários:

  1. Minha menina,as vezes as coisas acontecem de forma embaraçosa e a gente não sabe a quem ou ao que atribuir tal culpa. Muitos ainda não sabem reconhecer a culpa, ou saber que não houve culpa.
    Se é que me entende!
    Em outros casos, a gente fica com aquele martelinho na cabeça e as vezes passa por cima, outras vezes o escutamos e o aceitamos. Ele é um aviso. Intuição feminina?! isso existe?! sabe-se lá. Mas quando tem que ser, é!
    Não é TPM não. É o corpo, é a alma. É, como vc mesma falou, a "brabeza".
    No mais, tudo vem porque tem que vir.
    Vamo viver né minha flor?!

    ResponderExcluir
  2. Tudo vem porque tem que vir mensalmente, hahahahahahahaha. Isso foi tão besta =s (digo da minha parte)

    Viver.. é preciso saber.É assim? É assim sim!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q eu tava com saudade daqui xD tô sem net e é uma droga =/
    AMEI O POST, super me identifiquei, pra variar, neh?

    eu tenho tanta coisa pra conversar cum tu xuxu!
    Viiu minha msg off no msn?
    Xeru principa xD
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei um bocado desse teu post. E poderia fazer dele todinho meu, porque concordo e muito.
    Também tenho (tinha :{ ) um amigo que às vezes da saudade de doer, que eu tenho vontade de pedir desculpas seja lá pelo que eu fiz e ficar por perto de novo. De não ter mais que passar pela distância do silêncio quando nos cruzamos no corredor, de não ter que evitar pegar o mesmo ônibus por não suportar tanta indiferença. Mas devo ter um orgulho que não deixa acontecer, e assim, é melhor acostumar a ficar longe.

    Também concordo sobre todo o resto.

    ;**

    ResponderExcluir
  5. e kd o gatinho? ambos... Pq gatinhos são sempre
    boas companhias nas férias...

    ResponderExcluir
  6. Sempre comigo vc estará...saudades de vc titelada!!!
    bj

    ResponderExcluir

♫ adocica meu amor, adocica...adocica meu amor a minha vida. =)