quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Acertos Errados.



Primavera se foi e com ela meu amor, quem me dera poder concertar tudo que eu fiz...

Eu começo aqui do dia em que eu não pude mais medir o que eu produzi de ruim pra nós dois.

O amor é velho, ele sabe a dor da gente.
Eu trato disso hoje como quem procura fazer VERDADE pra deixar história. Fazer história que deixe minhas poucas verdades. A fuga é sempre uma certeza. E quando eu mentí, eu mesma me distraí.
Se quer saber, eu tive medo de não me preservar. Mas olhe, você soube cuidar do que restou da gente. Sempre soube. Acho que é por isso que ainda guardo resquícios dos nossos 86.400 segundos repartidos em três, durante todos os dias de 5 ou 6 milhões de anos. Boooons tempos!
Você foi, meu bem, fundamental em muitas das minhas descobertas. E se o vento soprou pr'um caminho mais fácil de chegar e se eu não tenho mais segredos pra contar, foi VOCÊ moço que me "ENSINOU" assim. 

♪Primavera se foi e com ela essa dor, se alojou no meu peito devagar... A certeza do amor não me deixa nunca mais. Primavera brilhando em seu olhar.



Coisas bonitas pra contar. Muito que aprender e você ainda que "ensinar". Seguindo em frente, aqui, alí..em qualquer lugar. FAÇA CHUVA, FAÇA SOL, que seja sempre assim: Aceso em mim.


Com todo carinho forte, a Cyllas, (vulgo Chorão ).. 
Mil sonhos coloridos pra ti! 
=D

3 comentários:

  1. heiiimm... caraca Cyllas arasandu em...

    ResponderExcluir
  2. Sem Palavras Para Agradecer Essa Demonstração De Carinho, Nesse Longo Período De Que Eu Te "Conheço",Nesses 157.788,000 Segundos... Nos Dias E Nas Noites Conversadas Pacientemente Onde Você Me Ajudou Por Demais, Das Mas Puras Brincadeiras, Dos Mas Engraçados Apelidos Aos Mas Sinceros Conselhos, Sempre Foi Bom Ter Você Por Perto Pois Eu Não Consigo Lhe Definir Em Palavras, Como O Sr. Neoplatônico Florentino Definiria Em Suas Palavras Como Amor Platônico...

    ResponderExcluir

♫ adocica meu amor, adocica...adocica meu amor a minha vida. =)