quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

"Porque não eu???""

"(...)eu vô dizer aquelas coisas mas na hora esqueço!"

...Tava ouvindo Leoni e Herbert e pensando em uma solidão que teima em aparecer pra mim, logo eu que nunca sofri desse mal que não é correspondido...Talvez por sempre acreditar que o unânime da vida é curtir vários espaços e ocasiões, conhecendo pessoas diferentes! Pra falar a verdade é disso que preciso, é isso que me falta: conhecer outras fronteiras, me iludir em outras extremidades, desopilar dos velhos horizontes! As ferias são sempre boas, mas acarretam sentimentos involuntários de tristeza profunda quando não se tem nada para ocupar, distrair a mente... E ao invés disso, aqui estou, a mercê do cupido solitário! Ooo...Cupido??? Onde??Cadê?? :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♫ adocica meu amor, adocica...adocica meu amor a minha vida. =)